Se você comprou no PAULA SANTTOS, mas ao receber seu pacotinho do amor, não ficou satisfeita(o) e deseja realizar a troca/devolução, fique tranquila(o) que estamos aqui para ajudar a resolver.

Para realizar a troca/devolução é necessário que você acesse o link: https://www.PAULA SANTTOS.com.br/fale-conosco e preencha as informações solicitadas.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

– O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, contendo a etiqueta com lacre original fixado na peça e acessórios, acompanhados da nota fiscal da compra.

– Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

– O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

– Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

– O processo total de troca/devolução poderá levar até 15 dias úteis, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

COMO PREPARO UM PACOTE DO AMOR PARA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA?

Assim que você preencher o formulário de devolução, você receberá em seu e-mail uma autorização de logística reversa. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mesma. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– A Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

– Por outro tamanho* do mesmo produto adquirido;

– Por outra cor, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original;

– Por outro produto ou outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original. As trocas são sujeitas à disponibilidade de estoque.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

– Vale-trocas no valor do produto;

– Reembolso do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento;

Exemplo: se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno ocorrerá via cartão; se feita em boleto, estorno via boleto; se feita via pix, estorno via pix; sempre será utilizado o meio de pagamento original!

COMO UTILIZO MEU VALE-TROCAS?

Muito simples, acesse o link: https://www.PAULA SANTTOS.com.br/vale-compras para ver passo a  passo como utilizar o seu vale-trocas.

O valor do seu produto será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra no PAULA SANTTOS.

APÓS SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO, EM QUANTO TEMPO O PEDIDO DE TROCA É ENVIADO?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?

Caso tenha optado pela geração de vale-trocas, o mesmo será enviado em até 72hs após o recebimento e análise do seu pacotinho do amor;

Caso tenha optado pelo reembolso via boleto, pix, cartão, o prazo é de 10 dias úteis, após a chegada da sua devolução em nosso estoque, e análise de qualidade do mesmo.

É importante se atentar a variações e regras abaixo:

– Cartão de crédito: o estorno do valor poderá constar em até duas faturas subsequentes, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura;

– Boleto bancário: o valor será devolvido na conta corrente informada ao time do atendimento, sempre se atentar aos dados passados, para evitar erro no processamento!

Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da compra. A política do PAULA SANTTOS não contempla restituição de valores em contas de terceiros;

– Pix: o valor será devolvido na conta que processou o pagamento do pix no ato da compra, não não sendo possível a alteração da conta de reembolso;

– Boletoflex: O estorno ocorrerá diretamente pelo parceiro, lembrando que você receberá o valor de forma proporcional ao que já foi pago; ou terá o abatimento da devolução, nas parcelas restantes; no caso de não ter ocorrido ainda nenhum pagamento, apenas serão cancelados os boletos restantes(de forma proporcional);

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale-trocas. Você irá receber em seu e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

São Paulo, 01 de Julho de 2023.

Paula Santtos